Web Rádio

Páginas

Considerações

Pessoal,

Novamente OBRIGADO pela audiência que se amplia a cada dia. Neste momento inicial de descobertas acerca do 'como fazer' a Web Rádio, aproveitamos pra exportar considerações de nossa equipe do 'porquê' de se criar este espaço.

Primeiramente, a histórica necessidade humana de se fazer ouvir, de exprimir opiniões, impressões, versões (sim, não temos a pretensão de achar os/as senhores/as sabedores/as donos/as da palavra e impor supostas verdades universais). Partindo dessa premissa, na mais pacata intenção (e toda a guerrilha gerada disso), nossa intenção é compartilhar nosso universo sócio-político-cultural construído na dialética de cada indivíduo e do grupo pertencentes a esta tribo virtual. Claro que o despotismo passa longe desse processo. Portanto, contamos com a ajuda de muitas outras pessoas e fóruns delas ,que nos sugerem caminhos a serem traçados. Então não se encabule com as logos incluídas na coluna direita de sua tela. Procuramos seguir com fidelidade às perspectivas trabalhadas pela RECID e pelo FORA DO EIXO (clique em cada imagem para maiores informações desses fóruns).

Mas vamos devagar que o santo é binário. A cada dia damos passos importantes na construção deste Blog & Web Rádio. E fiquemos à vontade que a casa é nossa, de todos/as. Continuem e intensifiquem o que vocês vêm fazendo, sugerir/colaborar. Isso é imprescindível pro sucesso dessa nova jornada. Muita gente vêm trabalhando o tal Projeto Popular. Nosso papel aqui é reunir e divulgar isso. E se divertir, que ninguém é de ferro... =D

Efusivos abraços.

Equipe Piratas do Açude Grande
RECID Alto Sertão Paraibano
ACRS-PB - Ponto Fora do Eixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário