Web Rádio

Páginas

Convite Coletivo Cultucar

O Coletivo Cultucar - Ponto Fora do Eixo, convida a todos que despertarem interesse de participar nessa sexta dia 24 às 19hs no auditório da 9ª Gerência Regional de Educação localizado na Av. Padre Rolim defronte à Biblioteca Municipal de Cajazeiras-PB, de uma reunião com a seguinte pauta:
 
  1. Avaliação sobre o Fora do Eixo em Cajazeiras;
  2. Integrar novos membros ao Coletivo Cultucar para compor as gestões locais;
  3. Marcar a realização de oficinas de produções de eventos musicais e artes cênicas para integrantes do Cultucar e convidados.
 
Contamos com a presença de todos os interessados em compor o Coletivo Cultucar e fomentarmos a cultura independente e a atuação gestora do Fora do Eixo em Cajazeira-PB.
 

Um comentário:

  1. CONVITE - Vimos através deste, convidá-lo a participar da Reunião do Coletivo Cultucar - Ponto Fora do Eixo, neste dia 24 de fevereiro de 2012 as 19h00 no Auditório da 9ª Gerencia Regional de Educação na Avenida Padre Rolim em frente a Biblioteca Municipal de Cajazeiras-PB, com a seguinte pauta: 1- Avaliação sobre o Fora do Eixo em Cajazeiras; 2- Integrar novos membros ao Coletivo Cultucar para compor as gestões locais; 3- Marcar a realização de oficinas de produções de eventos musicais e artes cênicas para integrantes do Cultucar e convidados; 4- Reorganização da ACRS-PB no sertão e ASCAR em Cajazeiras. Osvaldo Moésia - Gestor de Sustentabilidade do Coletivo Cultucar.

    ResponderExcluir